REGRAS PARA CANCELAMENTO DE RESERVA

 

 

Regras para cancelamento em aeroportos, portos, rodoviárias, empresas, residência, hotel, restaurantes/bares, show, evento, festa, local público e outros locais.

 

4 – CANCELAMENTO DE RESERVA COM REEMBOLSO DE 100%.

(4.1) – Solicite o reembolso integral 100% de sua reserva até 24 horas antes do serviço, deverá ser ENVIADO via e-mail na mesma conversa da contratação do agendamento/reserva, somente via e-mail.

 

5 – CANCELAMENTO DE RESERVA COM REEMBOLSO DE 50%.

(5.1) – Solicite o reembolso de 50% do valor de sua reserva, até 12 horas antes do serviço, deverá ser ENVIADO via e-mail na mesma conversa da contratação do agendamento/reserva. Essa despesa é referente a reserva do veículo/carro.

 

6 – CANCELAMENTO DE ÚLTIMA HORA.

(6.1) – O cancelamento com menos de 12 horas antes do serviço, NÃO será devolvido o valor da sua reserva/reembolso. Quando não utilizada o serviço de transporte contratado, tem validade de 1 anos a partir da data da compra, e deverá ser por escrito via e-mail na mesma conversa da contratação da sua reserva.

 

7 – DEVOLUÇÃO DA RESERVA NO VALOR TOTAL/INTEGRAL 100% CONTRATADO, COM PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO.

(7.1) – Da devolução da sua reserva no valor total/integral de 100% contrato, com pagamento via transferência ou depósito, vamos realizar a devolução do serviço contratado escrito via e-mail na mesma conversa do serviço contratado, o SERVIÇO tem que ser cancelado em até 24 horas, para reembolso integral 100%.

 

8 – DEVOLUÇÃO DA RESERVA NO VALOR TOTAL DE 50% CONTRATADO, COM PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO.

(8.1) – Da devolução da sua reserva no valor total de 50% contrato, vamos realizar a devolução do serviço contratado escrito via e-mail nesta mesma conversa, o SERVIÇO tem que ser cancelado em até 12 horas antes do serviço, caso contrário, será cobrado os 50% do valor do serviço. Essa despesa é referente a reserva/aluguel do veículo/carro/mini van e van executiva, alugada, pois alugamos os veículos com 12 horas antes do serviço, fique atento.

 

9 – DEVOLUÇÃO DA RESERVA NO VALOR TOTAL/INTEGRAL 100% CONTRATADO, COM PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO/PAYPAL/PAGSEGURO.

(9.1) – Da devolução da sua reserva no valor total/integral de 100% contrato, com pagamento via transferência ou depósito, vamos realizar a devolução do serviço contratado escrito via e-mail na mesma conversa do serviço contratado, o SERVIÇO tem que ser cancelado em até 24 horas, para reembolso integral 100%.

 

(9.2) – No caso de reembolso pago com cartão de crédito, o reembolso será efetuado por meio de crédito na fatura do titular do cartão de crédito utilizado na compra, ou transferência em conta. Fique atendo, tem desconto da operadora de crédito no valor de 15% a 20% para devolução.

 

10 – DEVOLUÇÃO DA RESERVA NO VALOR TOTAL DE 50% CONTRATADO, COM PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO/PAYPAL/PAGSEGURO.

(10.1) – Da devolução da sua reserva no valor total de 50% contrato, vamos realizar a devolução do serviço contratado escrito via e-mail nesta mesma conversa, o SERVIÇO tem que ser cancelado em até 12 horas antes do serviço, caso contrário, será cobrado os 50% do valor do serviço. Essa despesa é referente a reserva/aluguel do veículo/carro/mini van e van executiva, pois alugamos os veículos com 12 horas antes do serviço, fique atento.

 

(10.2) – No caso de reembolso pago com cartão de crédito, o reembolso será efetuado por meio de crédito na fatura do titular do cartão de crédito utilizado na compra, ou transferência em conta. Fique atendo, tem desconto da operadora de crédito no valor de 15% a 20% para devolução.

 

11 – DIA DA DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO DO VALOR DA RESERVA.

(11.1) – O Financeiro vai realizar a transferência entre contas Itaú, em dias de devolução ao cliente, somente em no dia de devolução/reembolso motivo, vai passar na mão do contador para dar baixa no valor, caso não tiver uma conta do banco Itaú, não tem problema, envia uma conta de um banco, com agência, conta, nome do titular da conta e CPF ou CNPJ para o E-mail: financeiro@chmtransportes.com.br

 

12 – CANCELAMENTO, MUDANÇA DE AEROPORTO, POR CONTA DA COMPANHIA AÉREA/ÔNIBUS/NAVIO.

(12.1) – Cancelamento por conta da companhia aérea/ônibus/Navio, a companhia aérea/ônibus/Navio tem que arcar com as despesas do cliente/passageiros.  Você pede o reembolso pelo atraso para a companhia aérea/ônibus/Navio, emitimos um recibo ou uma nota fiscal para você receber o reembolso total do serviço, todos os clientes fazem isto e sempre dá certo, pois você teve as despesas e transtornos do atraso, e a CHM TRANSPORTES fez a sua parte em estar no aeroporto ou no local contratado.  Alugamos os veículos/carros/mini vans e vans executivas, alugamos os veículos com 12 horas antes do serviço, fique atento.

 

(12.2) – Cancelamento por mudança de aeroporto por conta da companhia aérea, a companhia aérea tem que arcar com as despesas do cliente/passageiros.  Você pede o reembolso pela mudança da companhia aérea, emitimos um recibo ou uma nota fiscal para você receber o reembolso total do serviço, todos os clientes fazem isto, as vezes da certo, e as vezes não, a companhia aérea, fez a mudança e acabou ajudando o cliente, com o deslocamento direto do avião ao aeroporto, sendo assim, não vemos a lógica do reembolso, a CHM TRANSPORTES fez a sua parte em estar no aeroporto ou no local contratado. Alugamos os veículos/carros/mini vans e vans executivas, alugamos os veículos com 12 horas antes do serviço, fique atento.

 

13 – CANCELAMENTO DE SERVIÇO POR CAUSA DE RODOVIAS BLOQUEADAS, FALTA DE COMBUSTÍVEIS EM POSTOS E GREVES E OUTROS ACONTECIMENTOS POSSÍVEIS.

(13.1) – O cancelamento por conta dos fatos acima, NÃO será devolvido o valor da sua reserva/reembolso. Quando não utilizada o serviço de transporte contratado, tem validade de 1 anos a partir da data da compra, e deverá ser por escrito via e-mail na mesma conversa da contratação da sua reserva.

 

14 – RESERVAS/PASSAGENS OBTIDAS COM PONTOS MÚLTIPLOS.

(14.1) – Reservas/passagens obtidas com pontos Múltiplos, não são reembolsadas pelo nosso site CHM GROUP/ CHM TRANSPORTES. O reembolso precisa ser solicitado na Central de Venda da Múltiplos, Fidelidade e Serviços.

 

15 – RESERVAS/PASSAGENS OBTIDAS PELA DECOLAR E, CVC.

(15.1) – Reservas/passagens obtidas pela Decolar e CVC, não são reembolsadas pelo nosso site CHM GROUP/ CHM TRANSPORTES. O reembolso precisa ser solicitado na Central de Venda da Decolar e CVC, Fidelidade e Serviços.

 

Entre em contato para cancelamento de reserva via e-mail.

cancelamento@chmtransportes.com.br

contato@chmtransportes.com.br

reserva@chmtransportes.com.br

financeiro@chmtransportes.com.br

 

REGRAS PARA CANCELAMENTO DA RESERVA. VEJA SITE:
https://www.chmtransportes.com.br/regras-para-cancelamento-de-reserva/

 

REGRAS PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO/RESERVA/AGENDAMENTO. VEJA SITE:
https://www.chmtransportes.com.br/regras-para-contratacao/

 

TERMO DE USO E CONDIÇOES GERAIS. VEJA STE:
https://www.chmtransportes.com.br/termo-de-uso-e-condicoes-gerais/

 

POLITICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA. VEJA SITE:
https://www.chmtransportes.com.br/politica-de-privacidade-e-seguranca/