REGRAS PARA CONTRATAÇÃO

 

NOSSO ATENDIMENTO NÃO É 24 HORAS.

 

Tarifas e disponibilidades sujeitas a alterações sem prévio aviso.
Somente pagamento com transferência bancária ou cartão de crédito via PayPal, garante a tarifa.

 

Fique atento com comprar via PayPal, PagSeguro e Mercado Pago e outros.
Caso julgue necessário ter esta informação, consulte-nos.

 

AGENDAMENTOS SÓ COM ANTECEDÊNCIA, PELO SITE, VIA E-MAIL E WHATSAPP.

 

NÃO AGENDAMOS SERVIÇOS DE ÚLTIMA HORA, SOMENTE SE TIVER DISPONIBILIDADE NO DIA E HORÁRIO.

 

Realizamos agendamentos somente com 6 horas antes da reserva e com disponibilidade, temos 20 veículos/carros na frota, fica atento com as informações.

 

AGENDAMENTOS DE SERVIÇOS, PELO SITE, VIA E-MAIL E WHATSAPP.
Não agendamos via telefone, celular, rádio Nextel, mensagem de texto, torpedo, agendamos pelo sitevia e-mail e WhatsApp, solicitamos desta forma para ficar formalizado e registrado.

 

OS CONTATOS DE MÍDIAS COMO ABAIXO, É APENAS PARA ANÚNCIOS, NÃO GARANTIMOS QUE RESPONDEREMOS VIA MÍDIAS.
Os contatos via Viber, Line, Skype, Facebook e via telefone, celular, mensagem de texto, torpedo e rádio Nextel e apenas para atender clientes com pedidos de informações de como agendar um serviço e realizar uma reserva e outras solicitações e informações solicitada pelo cliente, direcionamos o cliente sempre para o site, e-mails e WhatsApp.

 

Agendamento pelo site: https://www.chmtransportes.com.br/agendamento/

E-mail:  chm@chmtransportes.com.br  ou contato@chmtransportes.com.br

WhatsApp: +55 19 98178.1751

 

NÃO AGENDAMOS SERVIÇOS VIA TELEFONE, CELULAR, RÁDIO OU MENSAGEM DE TEXTO E TORPEDO.

 

1 – AGENDAMENTO/RESERVA/SERVIÇO, SOMENTE COM ANTECEDÊNCIA.

(1.1) – Agendamento/Reserva/Serviço, somente com antecedência de hoje até 1 dia antes do serviço, só que não garantimos disponibilidade, agendamos bem rápido.

 

2 – AGENDAMENTO/RESERVA/SERVIÇO, NO MESMO DIA OU DE ÚLTIMA HORA.

2.1) – Às vezes temos disponibilidade para agendamento no mesmo dia, com 6 horas antes do serviço, só se tiver veículos disponíveis, veja disponibilidade, via telefone, celular, e-mail ou WhatsApp.

 

3 – AGENDAMENTO/RESERVA/SERVIÇO, SOMENTE COM COMPROVANTE DE PAGAMENTO E VALOR/CRÉDITO EM CONTA.

(3.1) – Somente aceitaremos confirmações de serviços/agendamentos/reservas através do site, e-mailWhatsApp, juntamente com os dados SOLICITADOS e preenchidos, sem faltar nada e sem alterar nada, com VALOR/CRÉDITO em CONTA ANTES do serviço, no valor total de 100%, não aceitamos 50% (metade do valor), precisamos do comprovante para identificar o seu pagamento, solicitamos o envio nessa mesma conversa feita pelo site, e-mail e WhatsApp, caso não enviar, não vamos realizar o seu agendamento, mesmo que realizou o pagamento, não sabemos quem o fez, muita das vezes não sai o nome da pessoa que realizou a transferência/depósito, no comprovante, fique atendo.

 

(3.2) – Depósito somente em dinheiro, diretamente com o atendente(a) do caixa do banco, mas dentro do banco no caixa com o atendente(a), pode realizar o depósito identificado ou não, o valor entra na hora na conta..…não aceitamos depósito em dinheiro ou cheque, em envelope e nos caixas 24 hs. Não vai ser aceito, dá muito problema este tipo de depósito.

 

(3.3) –  Não aceitamos depósito em envelope ou cheque, não aceitamos pagamento em cheque com depósito com atendente do caixa, somente transferência entre o mesmo banco, entre Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Inter, Itaú ou Santander, caso não tenha um dos bancos, realizar um TED, não fazer DOC, somente TED, pois via TED entra na hora o valor para conferência.

 

(3.4) – Sobre dúvida de pagamento via transferência, é só consultar a empresa no facebook.com/chmtransportes, pois é um ótimo lugar para procurar informações sobre empresas.

 

uma olhada no facebook.com/chmtransportes caso esteja preocupado(a) com a transferência ou pagamento via cartão de crédito com PayPal, não faça nada que fique preocupado(a), pois nos dias que estamos, temos que evitar preocupações e problemas, sabemos que é complicado realizar uma transferência sem conhecer a empresa, mas uma empresa como a CHM TRANSPORTES, com endereço fixo, com SITE próprio, E-mail próprio, conta no Facebook desde de 2010, Instagram, Twitter, Google + , telefone fixo, celular, estamos no Portal de Serviços de Viracopos, estamos direto na 1 página do Google diariamente, e outras mídias, dificilmente você vai ter problemas com a CHM TRANSPORTES vai em AVALIAÇÃO OU AVALIAÇÕES facebook.com/CHMTRANSPORTES 

 

4 – CANCELAMENTO DE RESERVA COM REEMBOLSO DE 100%.

(4.1) – Solicite o reembolso integral 100% de sua reserva até 24 horas antes do serviço, deverá ser ENVIADO via e-mail na mesma conversa da contratação do agendamento/reserva, somente via e-mail.

 

5 – CANCELAMENTO DE RESERVA COM REEMBOLSO DE 50%.

(5.1) – Solicite o reembolso de 50% do valor de sua reserva, até 12 horas antes do serviço, deverá ser ENVIADO via e-mail na mesma conversa da contratação do agendamento/reserva. Essa despesa é referente a reserva do veículo/carro.

 

6 – CANCELAMENTO DE ÚLTIMA HORA.

(6.1) – O cancelamento com menos de 12 horas antes do serviço, NÃO será devolvido o valor da sua reserva/reembolso. Quando não utilizada o serviço de transporte contratado, tem validade de 1 anos a partir da data da compra, e deverá ser solicitado por escrito via e-mail na mesma conversa da contratação da sua reserva.

 

7 – DEVOLUÇÃO DA RESERVA NO VALOR TOTAL/INTEGRAL 100% CONTRATADO, COM PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO.

(7.1) – Da devolução da sua reserva no valor total/integral de 100% contrato, com pagamento via transferência ou depósito, vamos realizar a devolução do serviço contratado escrito via e-mail na mesma conversa do serviço contratado, o SERVIÇO tem que ser cancelado em até 24 horas, para reembolso integral 100%.

 

8 – DEVOLUÇÃO DA RESERVA NO VALOR TOTAL DE 50% CONTRATADO, COM PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO.

(8.1) – Da devolução da sua reserva no valor total de 50% contrato, vamos realizar a devolução do serviço contratado escrito via e-mail nesta mesma conversa, o SERVIÇO tem que ser cancelado em até 12 horas antes do serviço, caso contrário, será cobrado os 50% do valor do serviço. Essa despesa é referente a reserva/aluguel do veículo/carro/minivan e van executiva, alugamos os veículos com 12 horas antes do serviço, fique atento.

 

9 – DEVOLUÇÃO DA RESERVA NO VALOR TOTAL/INTEGRAL 100% CONTRATADO, COM PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO/PAYPAL/PAGSEGURO/MERCADO PAGO.

(9.1) – Da devolução da sua reserva no valor total/integral de 100% contrato, com pagamento via cartão de crédito, vamos realizar a devolução do serviço contratado escrito via e-mail na mesma conversa do serviço contratado, o SERVIÇO tem que ser cancelado em até 24 horas, para reembolso integral 100%.

 

(9.2) – No caso de reembolso pago com cartão de crédito, o reembolso será efetuado por meio de crédito na fatura do titular do cartão de crédito utilizado na compra, ou transferência em conta. Fique atendo, tem desconto da operadora de crédito no valor de 15% a 20% para devolução.

 

10 – DEVOLUÇÃO DA RESERVA NO VALOR TOTAL DE 50% CONTRATADO, COM PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO/PAYPAL/PAGSEGURO.

(10.1) – Da devolução da sua reserva no valor total de 50% contrato, vamos realizar a devolução do serviço contratado escrito via e-mail nesta mesma conversa, o SERVIÇO tem que ser cancelado em até 12 horas antes do serviço, caso contrário, será cobrado os 50% do valor do serviço. Essa despesa é referente a reserva/aluguel do veículo/carro/mini van e van executiva, alugamos os veículos com 12 horas antes do serviço, fique atento.

 

(10.2) – No caso de reembolso pago com cartão de crédito, o reembolso será efetuado por meio de crédito na fatura do titular do cartão de crédito utilizado na compra, ou transferência em conta. Fique atendo, tem desconto da operadora de crédito no valor de 15% a 20% para devolução.

 

11 – DATA/DIA DA DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO DO VALOR DA RESERVA.

(11.1) – O Financeiro vai realizar a transferência em dias de devolução ao cliente, somente em no dia de devolução/reembolso motivo, vai passar pelo contador para dar baixa no valor, envia uma conta de um banco, com agência, conta, nome do titular da conta e CPF ou CNPJ para o E-mail: financeiro@chmtransportes.com.br

 

12 – CANCELAMENTO, MUDANÇA DE AEROPORTO, POR CONTA DA COMPANHIA AÉREA/ÔNIBUS/NAVIO.

(12.1) – Cancelamento por conta da companhia aérea/ônibus/Navio, a companhia aérea/ônibus/Navio tem que arcar com as despesas do cliente/passageiros.  Você pede o reembolso pelo atraso para a companhia aérea/ônibus/Navio, emitimos um recibo ou uma nota fiscal para você receber o reembolso total do serviço, todos os clientes fazem isto e sempre dá certo, pois você teve as despesas e transtornos do atraso, a CHM TRANSPORTES fez a sua parte em estar no aeroporto ou no local contratado.  Alugamos os veículos/carros/minivans e vans executivas, alugamos os veículos com 12 horas antes do serviço, fique atento.

 

(12.2) – Cancelamento por mudança de aeroporto por conta da companhia aérea, a companhia aérea tem que arcar com as despesas do cliente/passageiros.  Você pede o reembolso pela mudança da companhia aérea, emitimos um recibo ou uma nota fiscal para você receber o reembolso total do serviço, todos os clientes fazem isto, as vezes dá certo, e as vezes não, a companhia aérea, fez a mudança e acabou ajudando o cliente, com o deslocamento direto do avião ao aeroporto, sendo assim, não vemos a lógica do reembolso, a CHM TRANSPORTES fez a sua parte em estar no aeroporto ou no local contratado. Alugamos os veículos/carros/minivans e vans executivas, alugamos os veículos com 12 horas antes do serviço, fique atento.

 

13 – CANCELAMENTO DE SERVIÇO POR CAUSA DE RODOVIAS BLOQUEADAS, FALTA DE COMBUSTÍVEIS EM POSTOS DE ABASTECIMENTOS E GREVES E OUTROS ACONTECIMENTOS GRAVES POSSÍVEIS.

(13.1) – O cancelamento por conta dos fatos acima, NÃO será devolvido o valor da sua reserva/reembolso. Quando não utilizada o serviço de transporte contratado, tem validade de 1 anos a partir da data da compra, e deverá ser por escrito via e-mail na mesma conversa da contratação da sua reserva.

 

14 – RESERVAS/PASSAGENS OBTIDAS COM PONTOS MÚLTIPLOS.

(14.1) – Reservas/passagens obtidas com pontos Múltiplos, não são reembolsadas pelo nosso site CHM GROUP / CHM TRANSPORTES. O reembolso precisa ser solicitado na Central de Venda da Múltiplos, Fidelidade e Serviços.

 

15 – RESERVAS/PASSAGENS OBTIDAS PELA DECOLAR E, CVC.

(15.1) – Reservas/passagens obtidas pela Decolar e CVC, não são reembolsadas pelo nosso site CHM GROUP / CHM TRANSPORTES. O reembolso precisa ser solicitado na Central de Venda da Decolar e CVC, Fidelidade e Serviços.

 

16 – NÃO COBRAMOS A 1º HORA DO ESTACIONAMENTO EM AEROPORTOS, PORTOS, RODOVIÁRIA E TERMINAL RODOVIÁRIO.

(16.1) – Não cobramos a 1º Hora do estacionamento em aeroportos, portos, rodoviária e terminal rodoviário, só cobramos a partir de 01:10, o valor do estacionamento no aeroporto de Viracopos (VCP AIRPORT),  aeroporto de Cumbica – Guarulhos (GRU AIRPORT), Aeroporto de Congonhas (CGH), em portos, rodoviária e terminal rodoviário, preços vigentes, a cada estabelecimento, o cliente paga na hora o valor do estacionamento, antes de sair do local.

 

17 – NÃO COBRAMOS A 1º HORA PARADA/TEMPO DE ESPERA, EM AEROPORTOS, PORTOS, RODOVIÁRIA E TERMINAL RODOVIÁRIO.

(17.1) – O valor de “Horas Paradas nos aeroportos, portos, rodoviária e terminal rodoviário” é de R$ 35,00 por hora, não cobramos a 1º hora, só cobramos a partir de 01:10. (Temos Clientes, que preferem, que o motorista entre depois de 35 minutos da chegada do avião, Navio, ônibus, caso o voo, avião, Navio, ônibus antecipar a chegada, ligar para o motorista, ele entra antes no saguão caso o motorista estiver disponível).

 

18 – DIÁRIA E ALIMENTAÇÃO DO MOTORISTA.

(18.1) – Em caso de diária e alimentação do motorista é por conta do cliente e se houver pernoite a hospedagem também.

 

19 – TEMPO DE VIAGEM/TRAJETO/PERCURSO/ROTA.

(19.1) – Tempo de viagem – Fique atento, sobre o tempo de viagem/Trajeto/Percurso/Rota, vai estar no seu orçamento caso solicite. Exemplo: Tempo de viagem para mais ou menos tanto ida como volta da viagem/Trajeto/Percurso/Rota, não garantimos tempo de viagem/Trajeto/Percurso/Rota e nem afirmamos, apenas passamos uma margem de tempo, que praticamos diariamente, fique atendo.

 

20 – TRAJETO/PERCURSO/ROTA.

(20.1) – Sobre o trajeto/percurso/rota, quem define o trajeto/percurso/rota, é a CHM TRANSPORTES, só vai mudar o trajeto/percurso/rota com nossa permissão/Autorização.

 

21 – VEÍCULOS/CARROS/SEDANS, TODOS COM AR E SOM AMBIENTE.

(21.1) – Veículos/carros tipo: Logan, Toyota Etios, Prisma, Lifan sedan, Voyage, Versa, Cobalt, HB20, Palio Weekend, Honda City, Ford Focus, Cruze, Corolla, Honda Civic, Fluence, Kia Cerato e outros veículos, todos do ano 2015 a 2019.

 

(21.2) – Valores para até 4 passageiros da sua família ou amigo ou colega de trabalho, ou seja 1 ou 2 ou 3 ou 4 passageiros, o valor é o mesmo, fique atento com o tamanho das bagagens/malas/objetos, com veículo/carro sedan.

 

(21.3) – Quem escolhe o veículo/carro sedan, é a CHM TRANSPORTES, caso queira um veículo de sua escolha/preferência, muda o valor em 50% do valor do serviço.

 

22 – VEÍCULOS/CARROS/MINIVANS, TODAS COM AR E SOM AMBIENTE.

(22.1) –  Veículos minivan tipo: Gran Tour, Zafira, J6, Spin ou Doblo. 

 

(22.2) – Valores para até 4 passageiros da sua família ou amigo ou colega de trabalho, ou seja 1 ou 2 ou 3 ou 4 passageiros, o valor é o mesmo, fique atento com o tamanho das bagagens/malas/objetos, com veículo/carro mini van.

 

(22.3) –  Veículos minivan tipo: Zafira, J6, Spin ou Doblo. 

 

(22.4) – Valores para até 6 passageiros da sua família ou amigo ou colega de trabalho, ou seja 1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5 ou 6 passageiros, o valor é o mesmo, fique atento, SERVIÇO DE MALAS, com veículo/carro mini van.

 

(22.5) – Quem escolhe o veículo/carro mini van, é a CHM TRANSPORTES, caso queira um veículo de sua escolha/preferência, muda o valor em 50% do valor do serviço.

 

23 – VEÍCULOS/VANS EXECUTIVAS ATÉ 15 LUGARES, TODAS COM AR E SOM AMBIENTE, ALGUMAS COM TV E DVD.

(23.1) –  Veículos tipo: Renault Máster, Mercedes Sprinter, Mercedes Vito, Fiat Ducato, Iveco, Ford Transit, Jac T8, Citroen Jumper, Peugeot boxer, Peugeot Expert e Hyundai H1.

 

(23.2) – Valores para até 15 passageiros da sua família ou amigo ou colega de trabalho, ou seja 1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5 ou 6 ou 7 ou 8 ou 9 ou 10 ou 11 ou 12 ou 13 ou 14 ou 15 passageiros, o valor é o mesmo, fique atento com o tamanho das bagagens/malas/objetos, com veículo/carro/van executiva.

 

(23.3) – Quem escolhe o veículo/carro van executiva, é a CHM TRANSPORTES, caso queira um veículo de sua escolha/preferência, muda o valor em 50% do valor do serviço.

 

24 – NÃO ACEITAMOS DENTRO DO VEÍCULO/CARRO/MINIVAN E VAN EXECUTIVA.

(24.1) – Não aceitamos fumar, bebidas, comida e lanchar/comer, dentro dos veículos.

 

25 – FICA ATENTO COM O TAMANHO DAS BAGAGENS/MALAS/OBJETOS, COM VEÍCULO/CARRO SEDAN. 

(25.1) – Fica atento com tamanho das malas/bagagens/objetos, exemplo de 1 mala grande no padrão Brasil, sem ser de plástico/fibra tamanho grande 79X52X32

 

(25.2) – Para veículos/carros sedans, 2 malas grandes no tamanho 79X52X32, ou 1 grande no tamanho 79X52X32 e 2 médias no tamanho 60X45X32, ou 4 malas médias no tamanho 60X45X32, caso não seguir este padrão, não tem como realizar o serviço em veículo/carro sedan, tem que contratar um veículo minivan tipo: Gran Tour, Zafira, J6, Spin, Doblo ou H1 ou até mesmo uma van, MUDA O VALOR COMPLETAMENTE

 

(25.3) – Caso as malas forem todas deste tamanho grande 79X52X32 não tem como realizar o serviço em veículo/carro sedan, tem que contratar um veículo minivan tipo: Gran Tour, Zafira, J6, Spin, Doblo ou H1 ou até mesmo uma van, MUDA O VALOR COMPLETAMENTE

 

(25.4) – NÃO LEVAREMOS MALAS/BAGAGENS/OBJETOS, QUE NÃO ESTIVEREM ESCRITO NO AGENDAMENTO, NOS DADOS SOLICITADOS NO MESMO E-MAIL DA CONTRATAÇÃO, FIQUE ATENDO, POIS NÃO VAMOS LEVAR, AS MALAS/BAGAGENS/OBJETOS.

 

26 – FICA ATENTO COM O TAMANHO DAS BAGAGENS/MALAS/OBJETOS, COM VEÍCULO/CARRO/MINIVAN. 

(26.1) – Cabe 5 malas no tamanho grande 79X52X32, e 2 malas no tamanho médio 60X45X32 com veículo minivan tipo: Gran Tour, Zafira, J6, Spin ou Doblo. 

 

(26.2) – NÃO LEVAREMOS MALAS/BAGAGENS/OBJETOS, QUE NÃO ESTIVEREM ESCRITO NO AGENDAMENTO, NOS DADOS SOLICITADOS NO MESMO E-MAIL DA CONTRATAÇÃO, FIQUE ATENDO, POIS NÃO VAMOS LEVAR, AS MALAS/BAGAGENS/OBJETOS.

 

27 – FICA ATENTO COM O TAMANHO DAS BAGAGENS/MALAS/OBJETOS, COM VEÍCULO/VAN EXECUTIVA. 

(27.1) – Cabe de 1 a 15 malas no tamanho grande 79X52X32, dependendo do veículo tipo: Renault Máster, Mercedes Sprinter, Fiat Ducato, Iveco, Ford Transit, Jac T8, Citroen Jumper, Peugeot boxer, Peugeot Expert e Hyundai H1.

 

(27.2) – NÃO LEVAREMOS MALAS/BAGAGENS/OBJETOS, QUE NÃO ESTIVEREM ESCRITO NO AGENDAMENTO, NOS DADOS SOLICITADOS NO MESMO E-MAIL DA CONTRATAÇÃO, FIQUE ATENDO, POIS NÃO VAMOS LEVAR, AS MALAS/BAGAGENS/OBJETOS.

 

28 – FICA ATENTO COM SUAS BAGAGENS/MALAS/OBJETOS.

(28.1 – Fica atento com as suas bagagens/malas/objetos, pois o motorista não é responsável pelas bagagens/malas/objetos, o motorista apenas coloca no porta malas/bagageiro do veículo/carro/mini van/van executiva, ele não tem nenhuma responsabilidade, pelas bagagens/malas/objetos, caso venha a perder ou esquecer, o motorista/parceiro e CHM TRANSPORTES, não se responsabiliza, pela perca das bagagens/malas/objetos, fica atento.

 

(28.2) – O motorista não tem obrigação de levar as suas bagagens/malas/objetos, pois o motorista não é responsável pelas bagagens/malas/objetos, o motorista apenas faz a gentileza e cortesia de ajudar a carregar até o veículo/carro/mini van/van executiva, ele apenas tem a obrigação de colocar dentro do porta-malas/bagageiro do veículo/carro/mini van/van executiva, o motorista/parceiro e CHM TRANSPORTES não tem nenhuma responsabilidade, pelas bagagens/malas/objetos, caso venha a perder ou esquecer, fica atento.

 

(28.3) – Não nos responsabilizamos, por objetos de qualquer tipo como bagagens/malas/objetos, esquecido dentro do veículo/carro/minivan/van executiva, caso esqueça dentro do veículo/carro/minivan/van executiva, será cobrado um valor para devolução, como voltar ao local para entregar dos objetos, ou enviar via SEDEX, ou por outro meio de entrega.

 

29 – ASSENTO/BEBÊ CONFORTO/CADEIRINHA DE CRIANÇA.

(29.1) – Assento/Bebê conforto/Cadeirinha de criança – Uso obrigatório até os 7 anos, não levamos sem Bebê conforto/Cadeirinha/Assento. (Caso não tem o Assento/Bebê conforto/Cadeirinha favor solicitar disponibilidade de Assento/Bebê conforto/Cadeirinha, e solicitar o valor).

 

30 – PROCEDIMENTO, DE COMO PASSAMOS EM PEDÁGIOS.

(30.1) – Os veículos possuem Sem Parar / Via Fácil ou Conectcar, as vezes pagamos em dinheiro devido ao problema de sistema do Sem Parar / Via Fácil ou Conectcar, ou por ser um veículo novo na frota ou não tem o sistema Sem Parar / Via Fácil ou Conectcar, a CHM TRANSPORTES escolhe como vai passar no pedágio.

 

31 – RECEPTIVO/MOTORISTA DENTRO DO SAGUÃO.

(31.1) – O motorista dentro no saguão, como contratado, ele vai esperar no saguão do aeroporto com a placa da CHM como modelo enviado via e-mail no anexo, para encontrar esta placa leva no máximo 1 minuto, caso não encontre não fica apavorado (a) ou preocupado (a), as vezes o motorista foi até o veículo solicitado pelo aeroporto por disparo de alarme do veículo ou foi ao banheiro ou tomar uma água, logo ele volta, pois, o mesmo é humano como nós, por favor não gerar STRESS.

 

(31.2) – Fica atento, na possível mudança de terminal, as vezes eles mudam de última hora e a sensação que vai dar, é que o motorista não está no aeroporto, porto, rodoviária ou terminal rodoviário, favor adicionar no WhatsApp ou ligar neste caso.

 

(31.3) – FAVOR TER PACIÊNCIA PARA NÃO CRIAR E GERAR STRESS, PARA OS 2 LADOS, POIS O MOTORISTA TEM QUE REALIZAR O TRAJETO/PERCURSO/ROTA, COM MUITA TRANQUILIDADE, CONTAMOS COM A SUA COLABORAÇÃO.

 

32 – MOTORISTA VAI PEGAR FORA DO SAGUÃO, DO AEROPORTO, PORTO, RODOVIÁRIA OU TERMINAL RODOVIÁRIO.

(32.1) – Motorista vai pegar fora do saguão, como contratado, veja o procedimento em cada aeroporto, porto e rodoviária, não mudamos está forma de procedimento para embarque de passageiros.

 

(32.2) – VCP – Viracopos. Quando chegar e estiver com as malas em mãos ligar para o motorista, ele vai pegar na frente do saguão na 2º rua aonde para os carros, mas bem no final da rua, na segunda rua, ele fica de 7 a 9 minutos do local.

 

(32.3) – GRU – Guarulhos. Quando chegar e estiver com as malas em mãos ligar para o motorista, ele vai pegar na frente do saguão na 2 rua aonde para os carros, ele fica de 9 a 11 minutos do local.

 

(32.4) – CGH – Congonhas. Quando chegar e estiver com as malas em mãos ligar para o motorista, ele vai pegar na frente do saguão bem no começo do desembarque, ele fica de 8 a 10 minutos do local.

 

(32.5) – PORTO de Santos. Quando chegar e estiver com as malas em mãos ligar para o motorista, ele vai pegar na frente do saguão bem no começo do desembarque, ele fica de 8 a 12 minutos do local.

 

(32.6) – RODOVIÁRIA OU TERMINAL RODOVIÁRIO. Quando chegar e estiver com as malas em mãos ligar para o motorista, ele vai pegar na frente do saguão bem no começo do desembarque, ele fica de 6 a 10 minutos do local.

 

(32.7) – FAVOR TER PACIÊNCIA PARA NÃO CRIAR E GERAR STRESS, PARA OS 2 LADOS, POIS O MOTORISTA TEM QUE REALIZAR O TRAJETO/PERCURSO/ROTA, COM MUITA TRANQUILIDADE, CONTAMOS COM A SUA COLABORAÇÃO.

 

33 – ATRASO POR PARTE DO MOTORISTA/PARCEIRO CHM TRANSPORTES.

(33.1) – Pode ocorrer atraso por parte do motorista, por algum imprevisto, como transito parado, neste caso, não tem o que fazer, quebra do veículo/carro, tempo com muita chuva, erro do GPS/WASE/GOOGLE MAPS/TOMTOM E OUTROS, ao localizar o endereço, pode acontecer de enviar para outro local, MAS não é para acontecer atraso da parte do motorista/parceiro CHM TRANSPORTES, MAS fica bem claro o que pode acontecer, caso venha ter o atraso, aconselhamos sempre a sair com antecedência para não termos transtornos e Stress para os 2 lados.

 

34 – NÃO ACEITAMOS CLIENTES/PASSAGEIROS SEM EDUCAÇÃO.

(34.1) – Não aceitamos, clientes/passageiros sem educação com nossos motoristas, pois os mesmos são nossos amigos de infância e outros ganhamos uma grande amizade e finalidade com o tempo, enfim, somos como se fosse uma família.

 

35 – NÃO FALAR, CONVERSAR COM O MOTORISTA.

(35.1) – Favor evitar de conversar com o motorista no trânsito, para não ter distrações no trânsito/percurso.

 

36 – FICA ATENTO COM DATAS DE FERIADOS E VÉSPERAS DE FERIADOS, O VALOR MUDA.

(36.1) – Fiquem atendo com datas de feriados e vésperas de feriados, O valor muda, principalmente se for nos meses de dezembro nos dias 24, 25, 26, 30 e 31 de dezembro, em janeiro nos dias 01 e 02, e na época do carnaval e outras datas de feriados e vésperas de feriados.

 

(36.2) – Valores mudam para o litoral dependendo da data e do horário, mudamos o valor devido ao trânsito e tempo de viagem que pode levar até 9 horas ou mais, dependendo da cidade do litoral.

 

37 – ESTA INFORMAÇÃO É MUITO IMPORTANTE, QUANDO HOUVER QUEBRA DE VEÍCULO, GREVE, PARALISAÇÃO EM RODOVIAS, BLOQUEIO EM RODOVIAS, FALTA DE COMBUSTÍVEIS EM POSTOS DE ABASTECIMENTOS E OUTROS ACONTECIMENTOS POSSÍVEIS.

(37.1) – Quanto houver as situações acima, o procedimento da CHM TRANSPORTES, será feito da seguinte forma, colocaremos os passageiros em carros ou vans, todos juntos e bem acomodados, pegaremos cada um no local agendado, fica ciente, que os clientes/passageiros, vão ter que compreender, e favor não gerar stress, pois vamos fazer o possível para atender a todos, caso não concorde, não contratar o serviço, pois pode acontecer esta situação.

 

38 – TARIFAS E DISPONIBILIDADES, SUJEITAS A ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO.
Caso julgue necessário ter esta informação, consulte-nos.

 

39 – CASO NECESSITAR FALAR CONOSCO FORA DO EXPEDIENTE.  

(39.1) – Caso necessitar falar conosco fora do expediente e aos finais de semana, nossa central de atendimento é 24hs via celular/WhatsApp (19) 98178.1751, no site no final da página no rodapé tem os telefones e celulares.

 

40 – FAVOR RESPONDER NO E-MAIL DA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO.

(40.1) – Favor responder no mesmo e-mail da contratação do serviço, não agendamos e não reservamos e nem seguramos reservas, os e-mails e WhatsApp que respondemos com os valores de orçamento/cotação, deletamos todos no mesmo dia, e como solicitado, responder no mesmo e-mail na mesma conversa, por gentileza.

 

41 – CONTRATO DE SERVIÇO.

(41.1) – O e-mail vale como contrato, pois está formalizado, caso queria um contrato detalhado, ou um recibo ou voucher, com o CNPJ da CHM Grupo / CHM TRANSPORTES, precisamos dos dados/ficha de cadastro da empresa contratante CNPJ ou dados/pessoais CPF, RG ou passaporte do contratante (VOCÊ), dos passageiros, apenas nomes completos e RG ou  passaporte, criança sem RG e passaporte, número da certidão de nascimento, é só solicitar que envio via e-mail o contrato para preenchimento.

 

42 – DEIXAMOS TUDO BEM CLARO/TRANSPARENTE E FORMALIZADO, PARA NÃO TERMOS PROBLEMAS.

 

43 – CASO CONCORDE COM O NOSSO PROCEDIMENTO E TERMOS.

(43.1) – Caso concorde com o nosso procedimento e termo da CHM TRANSPORTES, é só solicitar uma das contas e preencher todos os dados solicitado sem faltar nada e sem alterar nada, por favor sem alterar nada.

 

44 – AO PREENCHER OS DADOS SOLICITADOS NO CORPO DO AGENDAMENTO/RESERVA DO SERVIÇO, VOCÊ CONCORDA COM O NOSSO PROCEDIMENTO E TERMOS DE CONTRATAÇÃO, CASO NÃO CONCORDE, NÃO PREENCHER E DESCARTAR O E-MAIL.

 

REGRAS PARA CANCELAMENTO DA RESERVA. VEJA SITE:
https://www.chmtransportes.com.br/regras-para-cancelamento-de-reserva/

 

REGRAS PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO/RESERVA/AGENDAMENTO. VEJA SITE:
https://www.chmtransportes.com.br/regras-para-contratacao/

 

TERMO DE USO E CONDIÇOES GERAIS. VEJA STE:
https://www.chmtransportes.com.br/termo-de-uso-e-condicoes-gerais/

 

POLITICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA. VEJA SITE:
https://www.chmtransportes.com.br/politica-de-privacidade-e-seguranca/